Olá meus amores !! E com muita alegria que venho trazer para vocês essa atualização sobre minha dieta , bom no último post que falei a respeito tinha perdido 14 kg e já estava dando pulos de alegria  hoje eu me pesei e pasmem perdi 16 kg !!! Sim graças a Deus sai dos 3 dígitos . agora estou com  99 kg sendo que inicialmente eu estava  com 115 kg e 400 gm .
   Como quem acompanha minha saga sabe , não foi fácil e nem eta sendo , mais encaro isso como começo e como superação . Como havia dito no ouro post sobre dieta eu voltei com os exercícios e mantive a dieta , em alguns dias que quase enlouqueci de tão regrada , mais me dei o direito de fazer o dia do ''lixo'' claro que sem tantas loucuras e apenas uma vez sem tornar todos os dias dia do lixo ( como eu fazia antigamente).
    Eu acho que só quem esta assim como eu acima do peso sabe como é ruim de encontrar roupas que nos sirvam , e agora minhas roupas estão começando a folgar ! A cada dia me sinto mais confiante e mais feliz vendo o resultado de tanto esforço .
   Continuarei a fazer exercícios e a dieta até que um dia eu alcance meus objetivos ! E deixo aqui a minha história para que de alguma forma sirva de incentivo para quem assim como eu tem uma meta , para alcançar  não precisa ser necessariamente perda de peso , se eu com um problema na perna , em casa , sem um centavo ,pesando 115kg quase 116 consegui começar a me exercitar (em casa) e me dedicar a uma dieta e aos poucos obter resultados , você também consegue e  é capaz de qualquer coisa , basta se dedicar ! Os frutos logo aparecerão ! 

Ame-se ! Se cuide , se valorize! não pelos outros mais por você , busque qualidade de vida ! 



 meu snapchat para quem quiser acompanhar de perto lá tem posts diários @nynnecarvalho 


 post que fiz lá no snap mostrando minhas comprinhas fitness


17 Comentários

  1. Parabéns amiga. Fico tão feliz pelas suas conquistas.
    Sei o quanto você está se dedicando a esta dieta e sei que irá alcançar seus objetivos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que bom que está alcançando seu objetivo fico muito feliz por você! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Reni !fé em Deus chego lá ! bjos !

      Excluir
  3. Parabéns amiga, esse é o resultado de muito esforço e continue assim, estou muito feliz pelo o seu resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada nega !fe em Deus eu alcanço meus objetivos !

      Excluir
  4. Parabéns.......Nynne, você está a cada dia se superando!!!
    Estou amando te acompanhar nessa fase, ver o seu esforço é motivante.
    Parabéns novamente!!!

    Beijassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol isso me insentiva muito ! Obrigada ! Beijos !

      Excluir
  5. Que linda! Você emagreceu muito Nynne. Você sabe que eu torço muito por você né? E te admiro muito sua força de vontade e incrível.
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nynne admiro sua determinação, sua garra e sua força, você é um exemplo de superação. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nynne admiro você pela sua força de vontade,sua e sua garra. Sei que não é fácil mais também não é impossível. Parabéns pela conquista,beijos!
    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Primeira vez aqui e adorei. Vim através do cbblogers. <3
    Te convido e conhecer meu cantinho e se gostar fique. <3

    Visiste: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Nynne!
    Você vai conseguir chegar no peso que considera ideal. Boa sorte e mais força de vontade ainda. Você está no caminho certo!

    Bjo!

    ResponderExcluir