Olá meus amores vim compartilhar com vocês um pouco da minha rotina com o sobrepeso! Quem se identificar ou apenas gostar curtam , comente compartilhe! para que assim o blog cresça! não esqueçam de curtir minha página no facebook para mais conteúdo Cacheadas e Maquiadas
Alguém por ai acima do peso? Por que eu estou beeeem acima do meu peso! não sei nem qual parte é mais frustrante de estar realmente gorda ,nada te ajuda , as roupas nunca ficam como você quer , você se sente mala cada refeição .
o que complica muito são as pessoas próximas querendo te ''ajudar'' , falando de como você está gorda de como vc tem que fazer dieta , mais ñ entendem que ñ é fácil , que ñ é da noite e pro dia , falam tanto que é como se você ñ tivesse espelho em casa , a vida de gordinha ñ é nada fácil vc sofre preconceito e bullying apenas por ser como é ninguém ta nem ai se vc tem sentimentos , sempre tem alguém que te acha incapaz de trabalhar de namorar de tudo , até as pequenas coisas se tornam difíceis , tipo comprar uma roupa é uma luta , os fabricantes de roupas e estilistas acham que todo mundo é magro tipo top model ,é quase dizer que só a magreza é bonita , dificilmente vc encontra uma roupa gg com modelagem jovem , eu sou gorda mais sou jovem e quero me vestir como tal !
tudo isso ja passou da hora de mudar ! perder peso pra mim é quase missão impossível pois tenho consciência que como por compulsão e sempre por estar ansiosa , tenho deficiência em uma das pernas o que me faz caminhar com dificuldade imagina me exercitar ! mais pretendo tentar emagrecer mais uma vez, por mim por minha saúde ,que eu tenha jeito ! beijos meus amores! 

Deixe um comentário