Olá amores ! o post de hoje é  sobre o cabelo crespo tipo 4 que por falta de conhecimento muita gente tem uma visão equivocada a respeito ! Bom espero que gostem! Se gostarem não deixem de curtir .
   O cabelo afro 4 é o tipo de cabelo mais fraco , pois tem menos camadas de cutículas , o que o torna com menos proteção natural ! Por conta do tamanho dos cachos esse tipo de cabelo costuma embaraçar bastante e criar alguns nós , para amenizar o problema é indicado usar uma capa para travesseiro de cetim ou touca na hora de dormir .

 
  
  É necessário cuidado redobrado quando quiser mudar o visual ,pois os fios são finos ao contrário do que muitos imaginam .
    Um cuidado essencial para combater a quebra é pentear o cabelo molhado , dando preferência a pentes de dentes largos de madeira pois agridem menos !
    A dica mais importante de todas é ame seu crespo ! Ele é lindo e único!  não o esconda ele é uma extensão do que você é! Amor próprio é primordial .

4 Comentários

  1. Amei seu post, realmente temos que nos amar acima de tudo para manter o equilíbrio com relação ao amor próprio. Sucesso gata!

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post. Amei as dicas!
    Bjus minha linda!

    ResponderExcluir