Unhas stilleto já são as queridinhas das famosas há um tempinho, além de fazer a cabeça de mulheres estilosas e também dar um toque de sensualidade, deixando-as com uma aparência que lembram garras felinas . 

*Como fazer 
 Corte os cantos das unhas em diagonal , deixando-as pontiagudas , o segundo passo é o mais importante!  Que é lixar as laterais de modo que as pontas fiquem finas , formando um triângulo , para que não corra o risco de ficar torto faça com calma , um lado por vez , sempre conferindo se estão iguais , quando estiverem ao seu gosto lixe a ponta da unha levemente aredondada para evitar que fiquem amoladas e acabem machucando.
*Opinião pessoal 
  Há dois meses uso minhas unhas nesse estilo , e estou amando! Primeiramente por ter diminuído bastante a quebra , gostei também do desenho que ela deixa na mão , na minha humilde opinião, deixa a mão com a aparência mais esgia , sensual e alongada , fora o estilo que é super diferente , afinal toda gata tem garras !
 Bom é isso ! Quem gostar curte e segue o blog para ficar ligada nas próximas postagens e não esquece de dar sua opinião sobre unhas stilleto nos comentários! 

instagram : @nynnecarvalho 
Facebook :www.facebook.com/nynnenoface 
Twitter :@nynnecarvalho 

8 Comentários

  1. São muito lindas, mas eu não usaria, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me manda um email linda pra eu poder saber melhor alinecarvalhopretinha@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
  3. São muito legais unhas assim, mas não posso usar,pois, como você disse deixa a mão mais alongada e eu já tenho mãos e dedos enormes e alem de tudo finos rsrs
    bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir