olá amores !! O post de hoje é bem pessoal novamente ! vim falar com vocês um pouco sobre amizade , todos nós sabemos que nesse mundo de internet de blog existem muitas pessoas ruins , existe inveja, entre outras coisas bem chatinhas , mais graças a Deus minha experiencia com amigas blogueiras está sendo bem feliz .
    Eu aprendi com o passar do tempo e com a vida que temos sim que valorizar as boas pessoas que entram em nossa vida e nos ajudam a crescer não importa em que área , então hoje eu decidi contar um pouco sobre uma grande amiga blogueira que muito tem me ajudado , que é a Giseli Pereira .
   Bom conheci a Gi no facebook meio que por acaso através da minha pagina que ainda tinha outro nome e com apenas umas 100 curtidas , começamos a nos ajudar com divulgação , porém nossa amizade não se resumiu a isso sempre falamos sobre nossos planos ideias sempre uma incentivando a outra a crescer  por um bom tempo desanimei de tudo, e eu pude contar com todo o apoio dela mesmo que de longe , sendo que algumas amigas mais próximas, ao invés de incentivar só me colocavam pra baixo .
   Não nos conhecemos pessoalmente , mais tenho fé que um dia nos conheceremos , hoje eu só tenho a dizer obrigada amiga !! E dizer a vocês que valorizem as boas amizades , saibam quem quer realmente o seu bem , quem vê seu crescimento com alegria e não com inveja ! Cultive gratidão e bons sentimentos no coração .
   Bom meus amores quem quiser conhecer minha amiga ela tem um blog que vale muito a pena seguir Blog da Gi  , alem de tudo ela é super talentosa foi ela que deu uma nova cara ao meu blog , e mais uma vez quero dizer obrigada !

Facebook
Instagram

12 Comentários

  1. Aí meu Deus!
    Não sei oque dizer com essas palavras tão lindas.
    Só tenho a agradecer a você minha linda, é um prazer tê-la como amiga. Você é muito especial na minha vida. Obrigada por tudo. E como você disse, fé em Deus um dia nos conheceremos pessoalmente.
    Bjus ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém Gi ♥ a gente tem que ser grata as amizades sinceras !

      Excluir
  2. Que legal a amizade de vcs. Embora mta gente ache que não existe amizade na internet, eu tbm tive gratas surpresas através dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não levava mais fé em amizades mais a vida sempre nos mostra Que há pessoas que valem a pena !

      Excluir
  3. Que legal, e parabéns a vocês duas pela verdadeira amizade entre vocês! bjos

    ResponderExcluir
  4. Merecida a homenagem a Gi. Ela é um amor!

    ResponderExcluir
  5. Que legal amizades assim, fico muito feliz por vocês, beijos!
    garotadelicada20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem,Nynne!
    Parabéns,que essa amizade perdure para sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir