Olá amores ! o post de hoje é uma sujestão de make para o carnaval , de ante mão peço mil desculpas a vcs pois fiz um vídeo meio que tutorial mais não consegui editar pelo celular pois meu notebook está quebrado ! Mais de qualquer forma espero inspirar alguem a ousar na maquiagem para curtir o carnaval , vou tentar explicar direitinho o que fiz e mostrar o que usei !


Bom pretinhas é uma make bem simples ! Porém com muita cor ! Comecei corrigindo minhas sobrancelha e passando corretivo por toda pálpebra , para que a sombra mostre melhor toda sua cor original ! Tendo feito isso usei um tom de rosa mais claro por todo o côncavo para criar todo o fundo base make , terminado essa parte passei sombra lilás no cantinho do olho esfumando também .
Em toda pálpebra móvel usei um tom de roxo mais cintilante , na finalização fiz um delineado bem básico, usei lápis de olho na linha d'água e por fora , por cima passei a sombra mais cintilante para selar o lápis e para dar um ponto de luz , usei cílios postiços mega hiper grandes , mesmo assim usei rimel !
Fiz a pele normalmente sem muito mistério e apostei numa boca mais nude !
Bom meninas espero que tenham gostado vou deixar a foto de tudo que usei aqui em baixo ! 
(ps: na página no Facebook eu posto direitinho o que usei !)

Facebook : www.facebook.com/nynnenoface 
Instagram : @nynnecarvalho 

8 Comentários