Olá pretinhas ! Estou de volta para compartilhar com vocês tudo sobre minha experiência com o famoso Monovim A.
  Bom como sempre estava reinando na internet quando descobri o Monovim,  que nada mais é do que vitamina A concentrada (segundo minha pesquisa ) seu uso é destinado à animais, para auxiliar no crescimento dos cílios e crinas de animais grandes , tais como cavalos.

  Bom vi várias receitas de shampoo bomba usando o Monovim (Quem quiser saber a receita e só pedir nos comentários que logo eu posto ) e resolvi testar pois estava em transição e devido ao uso exagerado de químicas meu cabelo não saia do lugar!
  No primeiro mês de uso do shampoo bomba, usei o Monovim junto com bepantol 2 vezes por semana, após 15 dias já comecei a sentir diferença nos fios, o volume e a expessura melhorou muito! Mesmo assim não fiquei satisfeita (sonho em ser rapunzel cacheada ).
   No segundo mês passei a usar separadamente e passei a usar o shampoo completamente transparente, intercalando lavagens com o shampoo normal e o bomba, fazendo a rotina certinha comecei a ver resultados bem aparentes, não tenho fotos de antes e depois, mais acreditem na pretinha ! Funciona mesmo! O cabelo fica mais forte, cresce mais e aparenta estar bem mais saudável.
 
 Dica importante para quem esta pensando em usar, dê sempre um tempo de pausa, para o seu cabelo "respirar " exemplo a cada dois meses de uso pare um, para que assim ele não acostume com a substância e empaque de novo
  Bom amores é isso, quem gostar curte e segue o blog! Minhas redes sociais estão aqui embaixo

Facebook: www.facebook. com/nynnenoface

Instagram: @nynnecarvalho

6 Comentários

  1. Oi flor, então eu estava precisando de um produto assim, onde você comprou e pagou quanto?
    Fiquei muito interessada, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu comprei em uma loja de produtos animais do tipo que vende ração e remédios,vc so encontra em lojas desse tipo ,paguei 17 R$ 😉 espero ter ajudado 💋

      Excluir
  2. Oi, Nynne!
    Vi seu drama lá no grupo do whats sobre o layout e só para constar, não vejo nada demais...tá lindo! Já tinha visto esse template antes e achei muito fofo.
    Vc tem o rosto muito bonito, viu? Olhos bem expressivos! :)
    Quanto ao Monovin, eu já usei há algum tempo e pra mim, ressecou os cabelos (apesar do produto ser oleoso), não gostei...usei duas vezes e dei o shampoo pra minha irmã, que se deu bem com ele. Cada caso é um caso, né? Tem cabelo que não se adapta.

    Bjs, seu blog tá lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda !!Aí que bom que vc conseguiu visualizar! tava super preocupada com isso ! ♥

      Excluir
  3. Já usei o Monovim e acho que ajudou bastante no crescimento. Gostei bastante.
    Bjus!

    ResponderExcluir