Bom o post de hoje é uma resenha do creme Seda cachos definidos, essa é minha segunda resenha , não sou tão craque mais espero que gostem!

Informações sobre o produto

O produto nada mais é do que um creme para pentear . Faz parte da linha Seda cocrições , à proposta do produto é revitalizar os cachos por 24 hrs , ou seja ideal para um day after maravilhoso  (dia seguinte a lavagem).
  Usa-se com o cabelo úmido sem enxague , valor 6,99R $.

Minha opinião

Eu uso há um bom tempo e simplismente amo !Confesso que antes tinha uma certa resistência de usar seda , mais quando assumi meus cachos foi o creme ao qual me adaptei melhor , ele deixa os fios definidos e faz os cachos durarem mais ,ou seja sempre tenho ótimos day after's .
   Sua consistência é mais grossinha, o que ajuda na definição  (cada cabelo um caso lembre-se ).
   O único porém que tenho a frizar é o volume que nunca fica como gosto , volumão!  Não sei se sou eu que não sei finalizar ou é porque o creme é pesado ! Gosto dele mesmo assim ! Aqui em baixo vou deixar a foto do meu cabelo finalizado com ele !Espero que tenham gostado! Beijos até o próximo post !



11 Comentários

  1. Fico feliz que você tenha se dado com o creme seda, confesso que não gosto de produtos da seda, pois ressecava muito o meu cabelo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! meu cabelo também ressecava antes quando eu usava o seda ceramidas, hoje que eu uso o ideal pro meu cabelo ele dá ótimos resultados !

      Excluir
  2. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Mulher amei a dica. Nunca tinha usado esse creme. Mas vou comprar e testar. ♥ Beijos gata♥ ♥ ♥ ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Não uso produtos para cabelos cacheados por motivos óbvios (rsrs), mas anos atrás, tinha um creme para pentear branco com verdinho que era para cabelos cacheados tbm, se não me engano...não lembro mais o nome e ele era top em hidratação, principalmente das pontas, que sempre foi meu problema. Mas depois de um tempo, saiu de linha.
    Este, para o propósito e característica dos cacheados, parece ser bom.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gosto muito!Além dele ser bem acessível tanto em relação de preços e na facilidade de encontrar o produto

      Excluir
  4. Olha para quem não tem pratica sua resenha ta otima rs.
    Eu uso o pantene, creme para pentear. É muito bom também.

    Bjinhos
    alivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí obrigada Alíne !! eu adoro pantene também !ainda não usei creme de pentear mais o shampoo e o condicionador são maravilhosos! Beijos !

      Excluir