Olá amores o post de hoje é mais um da série do desabafos ! O tema é sobre algo que eu vejo muito e aposto que todas vocês vêem também !
   Bom como vocês já viram o tema o post fala sobre "competição feminina " ou até mesmo rivalidade , sim ! Hoje como sempre mechendo no Facebook vi duas mulheres adultas , de mentalidade formada dando um belo exemplo dessa rivalidade , uma chuva de indiretas e ofensas , apenas por terem a mesma profissão .Porém a questão em si não é essa a questão é por que tanta rivalidade ? Muitas veses gratuita , por que ofender uma outra mulher por nada ? Reparem bem em redes sociais de blogueiras famosas a quantidade de críticas desnecessárias que existem,  eu me pergunto por que ? Críticas servem para agregar e melhorar algo não para ofender gratuitamente , creio que quando não se tem nada de bom pra falar não se deve falar nada !
   Há tanta coisa ruim que acontece por aí com nós mulheres , há tantos momentos que não temos apóio de ninguém , tanta coisa que só nós mesmas entendemos , por que não nos unir ? Por que procurar motivos para separar ?
   Enfim o que eu quero passar é simples , por que quando vemos uma mulher bonita toda arrumada sempre procuramos um defeito? Me incluo no pacote por que já fiz isso , é mais uma vez nos questiono , por que não apenas pensar nossa ela está linda ! Ela está de bem com ela mesma ! Bom meus amores vamos nos questionar ? Desconstruir velhos pensamentos , espalhar mais amor ! Deixar de alguma forma uma semente , uma palavra pode mudar o dia de alguém ! 
    Mais uma vez convido vocês a compartilharem aqui nos comentários suas experiências a respeito , sobre críticas desnecessárias que já recebeu ou rivalidade , ou até mesmo se em algum momento julgou alguma outra mulher e se arrependeu ! os comentários são de vocês sintam-se livres para falar aqui não terão julgamentos ! 
 

20 Comentários

  1. Miga! Muito bom esse seu post.
    Vejo muito isso. E passo muito por isso. Eu vejo que muitas "colegas" não curtem ou seguem minha página ou meu blog, pelo simples fato de não quererem me ver bem. As vezes fazem pouco caso, mas pelas costas estão ligadas em tudo que faço.
    E como você disse. Se não tem nada de bom pra falar, fique calada.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ! Eu não entendo no que pesa uma pessoa seguir uma colega ou curtir um post , não precisa ser falsa mais se a gente não se ajudar quem vai ?

      Excluir
  2. A mais pura realidade, sempre procuramos defeito ao inves de elogiar e queremos sempre estar um passo a diante. Muito bom esse post, amamos e o blog acabou de ganhar mais 2 leitoras. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que mais acontece. EU mesma tenho mais apoio das meninas aqui da blogosfera do que de minhas amigas reais, elas criticam mas vivem querendo saber o que faço na internet. Infelizmente as mulheres não são unidas mas eu aprendi a parar de julgar as pessoas assim que as vejo pois sempre podemos descobrir uma pessoas maravilhosa atrás de uma pessoas com cara de metida hahahah.
    Bjus, Nynne ♥

    Ah, sempre esqueço de te falar, minhas melhores amigas sempre se chamaram Aline e eu sempre as chamo de nine, acredita? hahahah

    Bjus novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owunt , eu entendo como é preta muita gente não nos apóia até mesmo ri , porém muita gente queria ter a coragem de colocar a cara no sol , eu também estou tentando mudar minha forma de pensar , sem julgar a aparência de ninguém ♥

      Excluir
  4. Ixeee, não se pode entrar no facebook que é onde mais encontramos isso, as mulheres deveriam ser unidas, aliás se nos unirmos seremos melhores a cada dia, e não ser melhor porque sou mais bonita, ou mais inteligente que ela e blá blá blá, somos todas iguais, não existe "o melhor" temos as mesmas oportunidades, e capacidade! É só querermos! Odeio essa "coisa" de "sou melhor que ela" Beijos Nynne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem detesto ka ! iríamos tão longe se nos unissemos !

      Excluir
  5. Realente concordo com você, é uma trista realidade onde muitas vezes até julgamos aquela pessoa ao invés de apoiar ela pois querendo ou nao é ruim passar por situações parecidas. E o que eu vejo em pessoas ao meu convivel que essa rivalidade existe bastante, o que é uma pena.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passamos por experiências tão tristes onde só uma mulher compreende a outra só que muitas veses não encontramos esse apoio por futilidades .

      Excluir
  6. Oi Nynne falou tudo, eu gosto muito daquela frase que diz assim: quem não ajuda não atrapalha, para que isso, mas enfim pessoas amargas fazem isso. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Pura verdade tanta coisas boas para fazer e pensar, ficam se
    alfineitando. Postagem maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que nós mulheres vivemos competindo entre a gente nos esquecendo que juntas somos mil vezes mais fortes.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amazing blog!
    i really like your post :)
    meybe follow for follow?
    your blog is great!
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ih, o que mais tem é rivalidade entre mulheres, pelos motivos mais banais possíveis. E no trabalho, a coisa fica ainda pior. É onde as inseguranças se sobrepõem ao bom senso e a pessoa se expõe de modo ridículo.
    Mais uma reflexão muito válida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse tipo de rivalidade leva algumas pessoas ao ridículo!

      Excluir