Olá meus amores !! Como vocês estão? Bora bater um papo? Então acredito que todas nós admiramos alguém , ou vemos uma foto na Internet de alguem e pensamos  "nossa que pessoa bonita !"  .
   Amores eu sou bem sincera e confesso sim já olhei para outras pessoas em foto e pensei :" Por que não sou tão bonita como essa pessoa ?" e eu sei que em algum momento da vida você também já pensou isso . Todas admiramos alguém ex , existem milhares de youtubers ou até mesmo blogueiras por aí lindas ! Sim maravilhosas , eu mesma já segui muita gente só por beleza e quando comecei a acompanhar de perto me decepcionei , por ver que beleza não é tudo,  que não define caráter , que não significa que uma pessoa é melhor ou pior .
   Ainda digo mais beleza e tão relativo está nos olhos de quem vê , o que eu acho bonito não é a verdade absoluta , mais eu digo tambem não troque sua beleza pela beleza de ninguém ame-se ! Com o cabelo bagunçado, com o esmalte saindo de todas as formas que você é!
   Lembre se que fotos enganam , as pessoas só nos deixam ver o que as convém!

 
Essa blogueirinha que vocês vêem toda montada , também passa o dia descabelada , grudada na pia e no fogão , mais a cada dia tento deixar uma mensagem positiva nesse mundo , ajudar alguém de alguma maneira deixar algo bom aqui nesse mundo mesmo quando eu não estiver mais nele . . . Se espelhem em algo bom não só apenas fachada , busquem o que lhes agrega . 
É assim que eu sou a maior parte do tempo não mexi em nada para tirar essa foto apenas estava desse jeitinho ,espero que não achem  o post meio sem nexo rsrs apenas estava aqui cheia dos pensamentos e resolvi compartilhar com vocês é quase como se fosse uma página de um diário ...espero de alguma maneira fazer alguém refletir ...bjos da pretinha ♥ muito obrigada quem chegou até o fim da leitura ♥

20 Comentários

  1. minha nynne,isso tudo ja fizemos ou fazemos,realmente achamos em um periodo na nossa vida que as outras pessoas sao bonitas e nós nao .isso acontece talves pq estamos inseguras ou simplesmente de mal consigo msm.isso é besteira.todas nós somos bonitas,e temos a capacidade de conseguir o que desejamos.e vc esta de parabens por se expor de uma maneira tao sincera ,pq muitas blogueiras e youturbers so postam foto e video toda produzida e tal.mais te conheço e sei que vc nao tem vergonha de mostrar a tua cara limpa.parabens por vc ser essa pessoa sincera e que diz o que pensa.te admiro e nao é de hj nao.bjs de sua amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amiga so vc pra me levantar hoje ! e por essas e outras que amo vc amiga !

      Excluir
  2. Maravilhoso post nega.
    Vejo a beleza dessa mesma forma em que você descreveu. Ela não define caráter, e nem é tudo como você disse.
    Já passei também pela paranoia de querer ser linda como alguém, mas com o tempo você aprende que a beleza não está em um rosto sem imperfeições ou em um corpo perfeito, mas sim no conteúdo. No que você carrega dentro de si.
    Bjão pretinha!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! realmente beleza vai além dessa coisa superficial ! bjos ♥

      Excluir
  3. Oi Nynne, como vai?
    Realmente você disse palavras sabia pois beleza não define caráter, realmente também já pensei assim, mas sabe eu parei e pensei comigo mesmo todas nós temos a nossa beleza tanto exterior como interior. Pois as vezes o que adianta se a pessoa é linda e tão invejada que é arrogante e quer passar por cima dos outros isso a deixa feia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie Nynne quem nunca passou por isto? Acho que isto e do ser humano sabe...
    Mais eu penso que o que faz a pessoa ser bonita por fora é o que ela tem por dentro. Porque rostinho bonito , corpo bonito, pele bonita um dia acaba o que fica e o nosso interior. Parabéns amei seu post.
    Te indiquei a responder uma tag espero muito que goste
    Um super beijo *-*

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica ! vou lá conferir a tag ♥ sábias palavras !

      Excluir
  5. Olha Ninne O que você falou é super verdade!!!
    Já segui muitas blogueiras por beleza e me decepcionei.... Fico tão feliz quando vejo uma blogueiras mas nossa realidade sabe!!! Isso é tão bom!!
    http://conteiepronto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade beleza não é tudo, de que adianta ser linda por fora e por dentro ser totalmente ao contrário, beleza realmente não revela o caráter de uma pessoa,
    também acho que todas nós somos lindas de forma diferentes cada uma com a sua beleza especial, e foto são apenas fotos, a verdadeira beleza está na humildade, na solidariedade, na verdade das palavras no ato de ajudar o próximo quando precisa.
    Eu também fico em casa assim Nynne como você está na ultima foto, de cabelo erguido e cara lavada,rsrs e você está linda nessa foto. Muito bom o post. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teu comentário me deixa tão feliz ver que as pessoas se identificam , muito obrigada pela sinceridade e por compartilhar comigo seus pensamentos ! bjos !

      Excluir
  7. Beleza é uma coisa completamente relativa, né?
    Tem vários tipos de beleza, não relaciono como algo estético somente.

    Esse post foi muito bacana.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ! Muito obrigada pela visita , que bom que gostou !:*

      Excluir
  8. Gostei da mensagem reflexiva. Não dá pra viver o dia todo arrumada, a não ser que trabalhemos com isso.
    Quem é dona de casa nem tempo pra isso tem. Mas a beleza mais importante na minha opinião vai além do vemos, mas na verdade do que sentimos. Quando nos sentimos bem passamos isso p/ as pessoas :D
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade acredito que a beleza vem de dentro do que trasmitimos para as pessoas ! bjos tô indo conhecer teu blog ! ♥

      Excluir
  9. hahaha Me identifiquei, Nynne!
    Se deixar, passo o dia de roupão, meia e chinelo! hahahaha Linda, né? #SQN
    Como trabalho fora, não dá pra ficar nesse style, né? rsrs E aí preciso me arrumar, mas quem não tem aquele dia q não quer saber de nada?
    Teve um carinha lindo que cheguei a sair com ele...lindo mesmo! Mas quando começamos a conversar, percebi que realmente a beleza não é tudo, ou melhor, é o que menos importa nessas horas. Tem que ter conexão, algo mais. A beleza conquista à primeira vista, mas depois...ela não segura as pontas, não.

    Adorei o post!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existem pessoas que são lindas até abrirem a boca kkk

      Excluir
  10. Sempre tem aquele dia que quero ficar relax, aí fico assim também. Adorei o seu post. Beijos no coração.

    ResponderExcluir