Olá meus amores !! O post de hoje é uma atualização sobre minha dieta , como  vocês sabem estou lutando desde fevereiro , e olha não é fácil de jeito nenhum !! Até agora  já perdi 14 kg sim já é bastante peso , mais quem me acompanha a um certo tempo sabe que minha meta é bem alta, pois meu sobre-peso está enorme , nesses 4 meses quase 5 continuei em dieta , lutando pra não me agarrar no primeiro litro de coca-cola  que passasse na minha frente.
    Nem tudo foi vitória  , no ultimo mês fui meio preguiçosa , poderia dizer que foi tudo as mil maravilhas mais vocês sabem que quero sempre passar sinceridade , enfim não fiz meus exercícios como deveria , ou pior passei alguns dias sem fazer , continuei a dieta o que é algo que vai além da alimentação se trata de mudança de modo de vida mesmo , por isso digo que se você esta pensando ou precisando perder peso tenha consciência que é preciso mudar tudo desde de modo de pensar ate a forma de se alimentar .
    Hoje eu começo a recuperar o tempo perdido recomeço os meus exercícios  e continuando com a dieta ! No próximo dia 30/06 trago um up date de como estão indo os exercícios e possíveis resultados !

Bom na imagem acima tem meu antes e depois , em uma das imagens estou no primeiro dia de dieta e na outra menos 12kg.


Na foto acima menos 14kg , agora é voltar ao foco e que venha dia 30 para mostrar a vocês se ouve alguma diferença !! E muito obrigada a todas leitoras que sempre me dão força para continuar ! Mais uma vez OBRIGADA !!

12 Comentários

  1. Nossa Nynne, a diferença é absurda!!!
    Preta, continue sim e o resultado será ainda melhor, tanto pro seu físico como para a sua saúde.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a diferença ja ta grande ne preta ? fé em deus eu não paro ai !! minha saúde vai me agradecer tenho fé !! bjos lindona obrigada por todo apoio !

      Excluir
  2. Quanta diferença, parabéns você está conseguindo, e vai conseguir muito mais! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou mulher, quanta diferença de uma foto p outra. Continue assim, mantendo o foco sempre !! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ny. Não existe coisa melhor do que ver realmente resultado nas coisas que mais fazemos esforço e melhor ainda, se sentir realizada. Continue assim!! Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente traz tanta felicidade quando vejo os resultados !bjos lindona obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Parabéns Nynne, realmente é uma ótima recompensa quando termos um foco e não desistimos, e dessa forma você sempre consegue vencer todos os objetivos, inclusive esse.
    beijo <3

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu amo teu blog! E muitos outros ai que são inciantes que passam um monte de mensagens legais!
    E é obvio que assim que vi la no facebook! Eu disse preciso mostrar para minha mãe e minha tia...
    Olha Mulher! Continua assim e não perca seu foco beijos lindona! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe sua linda são cometários como o seu que me dão força pra continuar , não desistir seguir lutando !! muito obrigada mesmo!

      Excluir