Olá meus amores !! Ôh pretona essa para sumir né? Porém tive ótimos motivos !! Casei ! ❤ estou casada ha 4 meses e nesse tempo também me mudei .
    Antes eu morava em Alagoas na minha amada Arapiraca , hoje estou morando em Américo Brasiliense  , no começo foi difícil me adaptar , cidade nova ,novos hábitos e sotaques . hoje posso dizer que estou adaptada ( ou quase ) enfim o post de hoje e um resumo bem resumido do que eu andava fazendo e também é para dizer que to de volta !! Conto com vcs para me darem sugestões de postagens e interagirem como sempre fizeram !! ❤

Instagram: @nynnecarvalho

4 Comentários

  1. "Bem vinda de volta" nega rsrs. Tava morrendo de saudades.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owunt !! Tao bom contar com vc amiga ! Sempre me incentivando !

      Excluir
  2. Que bom que voltou, faz post de como você cuida do seu cabelos e como está sua perda de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha linda ! Logo posto o que pediu !!

      Excluir