Olá meus amores ! Tudo bem com vocês ? Bom o post de hoje é sobre minha mudança de visual ! Quem sabe você também está querendo mudar e eu te dou uma ajudinha não é mesmo?


  Bom para começo de conversa , eu mesma fiz as tranças e sim da trabalho , e muito ! Para que as tranças não escorregarem eu lavei meus cabelos apenas com shampoo previamente , confesso que não ajudou tanto como eu imaginava já que minha raiz é meio lisa .
    Usei a linha da cor prata da marca Rayza, custou 6,99 cada rolo vem com 500 m , minhas tranças vão ate a cintura . levei praticamente o dia inteiro fazendo , finalizei queimando as pontas , achei mais prático.
   
Para quem está se perguntando se dói ,não posso informar ( rsrs) pois como não sou profissional minhas tranças não ficaram tão apertadas , ainda não lavei , por enquanto estou estranhando o peso , mais já já acostumo ,e sim fica um pouquinho de frizz .
   Quem tiver alguma duvida ou pergunta e só deixar nos comentários , quem acha que é valido post de como se lava me diz também ! Beijos espero que tenham gostado pq eu estou me sentindo lacradora !

3 Comentários

  1. Nega! Ficou top, deu até vontade de fazer, mas me deu preguiça só de pensar. Se vc com esse tanto de cabelo levou quase o dia inteiro, levarei uma semana fazendo no meu kkk.
    Bjus! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk boba !! Demora mesmo viu ! Mais com a prática fica mais rápido

      Excluir
  2. Lindaa!!!!Fiz a minha mais achei tão pouco
    Tem umas que o cabelo fica bem cheio pq será?

    ResponderExcluir