Olá meus amores ! o post de hoje é sobre as falsianes , sim aquela amiga que ñ é muito amiga ,pode ser até parente, que na sua frente te ama, porém ela quer mais é que vc se lasque ! Lembrando as minhas gatonas de curtirem se gostarem e compartilhar com as coleguinhas rsrs para que assim o blog cresça,  curtam a página do blog no facebook https://www.facebook.com/nynnenoface



  1. Sempre que vc arruma um namorado ela arruma um monte de defeitos nele , e sempre insinua que ele te trai , ou pior que já deu em cima dela , porém quando vc termina com ele , ela se torna best friend forever do cara 
  2. Você comprou uma roupa e não lhe caiu bem , porém a fofa diz que vc esta linda maravilhosa , ai cara leitora você deve estar pensando ''ela ñ quer me magoar'' , querida ela quer te destruir !! ela sempre vai querer estar mais bonita que você ela só fala que você esta bonita para você sair feia mesmo ! 
  3. Tem uma festinha com amigos e no seu grupo estão falsiane e o cara que você gosta , pode ter certeza que em algum momento ela vai pagar de bêbada e vai contar um podre seu como se não tivesse maldade só pra queimar seu filme .
  4. Ela sempre vai menosprezar suas coisas , exemplo o brinco dela é mais caro , a roupa e sempre de marca , por mais que o mundo inteiro saiba que é tudo falsificado .
  5. Essa é unanimidade ! A querida sempre vai curtir comentar tudo que vc postar no facebook  dando uma de querida de fofa , sempre postando coisas tipo ''linda '' maravilhosa'' lá no fundo ela está pensando ''VACAAAAAAA''  !!   Meus amores se vocês já fizeram alguma dessas coisinhas lamento informar que um dia você também já foi falsiane !! Se você tem uma falsiane na sua vida deixe nos comentários sua experiência com essa querida !  Lembrando quem quiser aparecer no blog e na página é só me seguir no instagram @nynnecarvalho e usar a hastag #oinynne  ! Beijos meus amores

6 Comentários

  1. kkkk Sempre!! E elas adoram atacar o facebook principalmente kkk!! Bjos Nynne

    ResponderExcluir
  2. Mee kkkk sabe que existe um monte de gente assim, as vezes finjo que não sei de nada e fico só analisando pra ver até aonde a pessoa é capaz de ir. Bjos Nynne.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, rir muito aqui, e pra ser sincera é sempre assim mesmo,beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir