Olá meus amores , vou atualizar vocês de quantas anda meu projeto Gracyane ! Olha esta difícil viu ! ôh coisa complicada , essa semana foi dose pra mim meu povo !  Não sei o que fiz que dei um jeito na coluna que estou toda travada !!! Mais continuo firme e forte na dieta ! Isso quando eu mesma não me saboto  sim faço isso , por quê ? pq sou muito ansiosa !( se vc se identifica deixa nos comentários) sempre fico muito nervosa tento aliviar na comida ,o problema ñ é comer por fome e sim por compulsão .
   Essa semana foi dose tive vários problemas e foi dureza me controlar , mais me controlei ! eeeehhhh!! hoje cai em tentação , sabe aqueles almoços de família ?Pois é não comi de mais não lanchei mais , mais escorreguei no refrigerante , eu adoro ADOOOORO , é uma coisa que sempre me pega , sei que um dia ñ vai me fazer engordar o dobro , mais sei que isso abre uma porta para que eu escorregue outras vezes ! Vou ser mais forte prometo !
    logo logo trago informações mas detalhadas , quem quiser me acompanhar mais de perto posto diariamente no instagram https://instagram.com/nynnecarvalho/  e no snapchat nynne_carvalho confiram lá ! beijos meus amores ! até a próxima e que eu mantenha o foco !

Deixe um comentário