Olá meus amores !! até que enfim post novo!! o post de hoje é sobre umectação capilar como vcs já viram no titulo rsrs ! 
    Umectação nada mais é do que umedecer os cabelos com óleos , que se trata de um processo de nutrição dos fios com óleos vegetais  tais como :  óleo de argan , óleo de rícino ,  azeite de oliva extra virgem, entre tantos outros . Esse processo devolve nutrientes aos fios , leva a oleosidade ao comprimento do cabelo, já que cabelos cacheados têm a tendência a reter oleosidade ao couro cabeludo , ele também devolve o brilho ao cabelo , além de diminuir o frizz e deixar os fios mais definidos .


  •   Como fazer ? Passar o óleo em todo o cabelo antes da lavagem , fazendo massagens no couro cabeludo o que estimula o crescimento dos fios , deixar o óleo no cabelo o máximo de tempo  possível, após lavar o cabelo normalmente !
Bom meus amores espero que tenham gostado do post , se sim deem uma curtidazinha para ajudar o bloga crescer! Para me acompanhar mais de perto é s´clicar nos links das minhas redes sociais que estarão aqui em baixo,  beijos!! 
facebook
instagram

Deixe um comentário