Olá meu amores !! Essa semana tem post novo todos os dias , e o post de hoje é sobre cabelos descoloridos ! Quem nunca quis ser loira uma vez na vida que atire a primeira pedra !! Confesso que eu já quis e não deu muito certo por não saber cuidar na época > Hoje teremos 5 dicas para ajudar você que está na saga do cabelo loiro. Lembrando aos meus amores de curtirem se gostarem lógico e seguir o blog  para que assim ele cresça e continue a trazer dicas para vocês , quem quiser acompanhar mais de perto me segue lá no instagram @nynnecarvalho ou na pagina do blog no facebook www.facebook.com/nynnenoface .
   


  1. Antes de qualquer processo químico é necessário ter consciência sobre a saúde dos fios , ver se eles realmente estão preparados para receber uma química tão forte , sempre , SEMPRE , fazer o teste de mecha !
  2. Para proteger os fios você deve ficar dois dias antes de descolorir sem lavar os cabelos para que a oleosidade natural  , possa proteger os fios durante o processo .
  3. Não esquecer da hidratação que ajuda a recuperar os danos do processo químico , aplicar produtos para reconstrução dos fios é essencial , isso devolve vitaminas os deixando mais fortes e mais bonitos .
  4. Para evitar descolorações excessivas manutenções de raiz, é preciso cuidados com a cor , usando produtos específicos que evitem o temido amarelamento  como shampoos  hidratações com cor azuladas e violetas , ou até mesmo a famosa violeta genciana que combate o amarelo fazendo verdadeiros milagres 
  5. Para ter um cabelo loiro bonito e acima de tudo saudável e necessário investir em bons produtos , não economize em hidratações , reconstruções e lembrem-se sempre de usar bons condicionadores , para fechar as cutículas dos cabelos evitando porosidade e aspecto seco

Deixe um comentário