Olá amores  quanto tempo que não apareço por aqui ! Bom o que dizer após 1 ano de transição capilar ? O meu cabelo era liso de selagem , a qual eu aplicava todos os meses , por não saber cuidar do meu cabelo natural , na realidade eu nem sabia qual era a real textura dele .
    Em um dia de bobeira no YouTube vi uma moça linda falando sobre transição e sobre como cuidar dos fios cacheados (Nina Gabriela) , como eu já estava cansada de alisar o cabelo e também detesto escova-lo procurei aprender mais sobre o assunto e decidi mudar !
  Parei radicalmente com as químicas nem tintura usei por um bom tempo , confesso não é fácil o cabelo fica estranho no começo , várias pessoas enchem o saco perguntando quando você vai vai alisar novamente , entre outras perguntas bobas.
    É importante ter certeza de que você realmente quer ,para não se abalar com essas coisas , algo que ajuda muito é usar produtos destinados a cabelo crespo ou cacheado , eu testei todos possíveis.
   Hoje após 1 ano de cabelo natural vi sua real textura e sem modéstia nenhuma afirmo que ele está lindo (pra mim ) hoje ele representa quem realmente sou ,minhas raízes.
   Se você deseja começar a transição lembre-se de que seu cabelo não precisa ser perfeito pra ninguém além de você , não saia da ditadura do cabelo liso pra entrar na dos cachos perfeitos , lembre-se moça , seu crespo é lindo e unico

 
Bom amores quem gostar deixa seu like e compartilha bjos 

4 Comentários

  1. Tá lindo seu cabelo amiga, amei a cor!
    Também passei pela transição faz 2 anos e meio que não uso química.
    Bjus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi ♥ seu cabelo é lindo !passar pela transição é uma vitória!

      Excluir
  2. Respostas
    1. tenta linda vc consegue ! no começo da trabalho mais é gratificante!

      Excluir