Olá amores ! Quem acompanha o blog sabe que eu estou numa luta para perder peso , e o post de hoje é a conclusão do meu primeiro mês de dieta , que foi difícil mais consegui dar o primeiro passo !


     Bom comecei a dieta no dia 23/02/16  compartilhei com vocês como foi minhas duas primeiras semanas , nas demais semanas permaneci firme , confesso que é super difícil , m alguns dias da vontade de chutar o balde e comer feito louca , em outros dias exercícios não rendem como o esperado , ( dica :procurem variar de exercícios e a alimentação , para não se sentir entediada com a rotina ).

O que senti que mudou 

Me sinto mais disposta e mais confiante , e tenho mais vontade de exercitar , comecei a me acostumar com comidas mais saudáveis , e aprendi a  comer de forma que fique saciada e não estufada , não me sinto tão cansada como antes , por que me sentia cansada sem fazer muito esforço .
     Minha meta inicial era perder 5 kg ao mês , porém não consegui alcançar essa meta , eu poderia mentir e dizer que sim , mas em respeito a quem me acompanha por aqui e me incentiva vou passar toda a realidade á vocês . 

    No período de 23/02 á 23/03 perdi exatamente 4.kg e 400 gm , ou seja meu peso inicial era 115.400 kg e hoje é 111.00 kg ,inicialmente com 105 cm de circunferência e hoje com 101 ou seja ,perdi um cm para cada kg, pra mim já foi um grande avanço , porém agora começa mais uma meta , e um novo mês ! Vou buscar a perda de mais 5 kg e assim sera , até eu alcançar minha meta que esta altíssima ,porém tenho fé que alcançarei !! Esta super difícil manter o foco resistir as tentações , estou fazendo das tripas coração e vou conseguir !
    Obrigada todo mundo que tem me apoiado e me incentivado , me mandado msg de apoio isso  é muito importante pra mim , me ajuda muito a seguir forte ! Obrigada mesmo ! 

Ps : para quem assim como eu esta passando por esse processo de perda de peso estou deixando imagens de moças que perderam peso sem cirurgia apenas com muito exercício e alimentação saudável ! são corpos reais com marcas de toda luta que enfrentaram e pra mim são lindas desse jeito ! são guerreiras lutando por uma vida melhor inspirem-se ! 





16 Comentários

  1. Mesmo que não tenha alcançado sua meta já foi muito perder a quantidade de peso que você perdeu, já é muito e tenho certeza que você vai conseguir, venho te parabenizar pela iniciativa de lutar por uma qualidade de vida melhor, você vai conseguir sim eu tenho certeza disso! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fé em Deus eu consigo Reni ♥ muito obrigada pelo insentivo ♥

      Excluir
    2. COM CERTEZA,E EU ACREDITO EM VC MINHA ALINE!VC JA É LINDA E VAI FICAR MT MAIS,SEMPRE TENHA FOCO.ADORO VC

      Excluir
    3. owunt peixinha muito importante o seu apoio !♥ vc sempre me dando força ♥

      Excluir
  2. Mais uma vez parabéns pela determinação.
    Não foi oque você tinha proposto, mais perder 4 kls já é um grande avanço. É tenha certeza que com toda essa garra você vai conseguir alcançar sua meta.
    Bjus! E mantenha o foco.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua força de vontade Nynne
    você esta sendo um grande exemplo de determinação, continue assim é aos poucos que você vai ir conseguindo o seu objetivo.
    um super beijo é foco força é fé <3
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica!Se de alguma forma eu ajudar alguém já vou me sentir vitoriosa !

      Excluir
  4. Parabéns pela sua determinação !! Tenho certeza que não é fácil, mas vejo muita força de vontade e tenho certeza que você vai conseguir alcançar seus objetivos. Estou na torcida.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nynne e continue firme, sabemos que não é fácil mas você vai conseguir,
    4 kg parece pouco mas é só o começo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa foi um grande avanço mesmo!!!
    Parabéns pelo esforço e força de vontade.
    Beijassos e sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Nynne, sei que não foi o que você esperava conseguir em 1 mes, porem pense bem você quase chegou lá :)
    Então não desista que você vai conseguir chegar ´lá, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir