Vamos falar um pouco sobre empatia e solidariedade com a dor do outro ? Acredito que quase todo mundo já viu na tv ou em redes sociais o caso da youtuber Camila Uckers , que passou por uma cirurgia de implante de próteses de silicone no bumbum mal sucedida, Camila afirma que houve erro médico , que a cirurgia atingiu seu nervo ciático provocando seu travamento . Seu caso é delicado e sua saúde esta bem debilitada , ela vem postando diariamente seu tratamento e todo seu drama .
   Além de seu estado de saúde ser algo que assusta , outra coisa também vem chamando atenção (pelo menos a minha ) em seu instagram são vários os comentários maldosos e eu diria até cruéis , por exemplo : ''Ela fez por quê quis que se f... então '' '' fez tudo por fama '' . Entre outras coisas bem pesadas que não valem a pena serem reproduzidas.
    Esse mundo anda mesmo estranho , pessoas não se compadecem da dor das outras , não importa se ela fez um procedimento por estética , vaidade , ninguém espera que dê errado, e todos nós em algum momento fazemos alguma coisa apenas por pura vaidade . E por que não respeitar a vontade dela de compartilhar o que passou ? Pode ser que dessa forma ela alerte outras pessoas do risco que se corre em um procedimento como esse .
    Será que somos tão perfeitos que podemos julgar o erro de uma pessoa que não conhecemos ? Por mas que seja uma ''pessoa pública''' ninguém conhece a dor do outro , então por quê diminui-la ? E por quê ir em uma rede social de alguém que não gosta apenas para ofende-la , porquê não se colocar no lugar de uma pessoa que esta fragilizada fisicamente e mentalmente que se depara com tanto ódio gratuito em um momento como esse ? 
     Eu não acompanho seu canal nem a sigo em nenhuma rede social . vi seu instagram para saber de seu estado de saúde , não posso julgar suas atitudes e decisões , não  sei de seus complexos com seu corpo , só desejo que ela possa recuperar toda sua saúde e possa também amar seu corpo a ponto de não machuca-lo novamente , espero também que ela possa absorver apenas as boas energias e preces que algumas boas pessoas dirigem a ela . 
                      
ESSE MUNDO PRECISA DE MAIS AMOR !

Instagram
Canal no youtube

Deixe um comentário