Ola kiridas ! como vocês estão ? No post de hoje trago a resenha da minha comprinha mas recente , a paleta da Miss Rôse , ela é o primeiro produtinho que tenho da marca , já adianto que tenho coisas boas a dizer a respeito.


A paleta vem com 10 cores nudes e com textura matte sem tanto brilho , apenas as cores 01, 02, 06, 07 tem um leve brilho de fundo , mas não é algo gritante é bem sutil . Acompanham um espelho e um aplicador tipo ''espuminha'' .

Minhas considerações sobre o produto:

A paleta custou 25.00 R$  , preço que achei justo devido a qualidade do produto, ela possui um cheirinho que lembra talco de bebê , nada muito forte que chegue a incomodar pessoas mas sensíveis a cheiros , gostei bastante da pigmentação , outro ponto a favor é que ela não esfarela , não é daquelas que suja o rosto inteiro ,gostei bastante da embalagem que lembra aquelas makes gringas super caras , ela possui um  imã que a matem fechadinha.
Fiz essa make bem neutra para mostrar a textura  matte das sombras e a pigmentação que gostei muito , usei apenas duas cores a cor numero 09 e 10 .  Bom espero que tenham gostado da resenha e que eu possa ter passado as informações necessárias ! Um beijo e até o próximo post !

Conheçam também :

Deixe um comentário