Olá kiridas !!! o post de hoje é  uma resenha  sobre a cinta modeladora waist trainer , essa belezinha que faz milagres ! Bom como já sabem eu estou de dieta e para me auxiliar nessa luta comecei a usar cinta , para dar aquela afinada na cintura  . Sempre tive cintura , mesmo tendo sempre uns quilinhos a mais , porém agora estou muito acima do meu peso e senti minha cintura ficando quadrada e para mim isso já era o fim da picada !! Minha primeira cinta foi aquele ''barato que sai caro'' , comprei por apenas 11,9R$ em uma loja de lingerie , o problema é que a danada dobra muito , e você não tem liberdade de movimento , pois a qualquer menção a movimento ela dobra de mais ! 
     pesquisando descobri a waist trainer , no site mercado livre , e foi paixão a primeira vista, pesquisei direitinho , fiz perguntas ao vendedor só assim comprei , sei que as opiniões a respeito são as mais variadas possíveis ,  cada um com sua opinião não é mesmo ? No meu caso ela funciona e  me ajuda com a retenção de líquidos , quando usei pela primeira vez estava com 95 cm de cintura , após o uso , junto a dieta e exercícios  estou com 83 a 85 cm (depende do dia ).

Descrição do produto segundo fabricante 

Ação esperada do produto :modelar e reduzir a cintura e o abdômen por compressão , realçando e valorizando sua silhueta . O uso continuo desse produto contribui com a redução de medidas . Mesmo que apenas para fins estéticos , o uso deste produto sem supervisão medica não é indicado para pessoas com histórico de dores na coluna ou que estejam em recuperação pós-parto . Somente com indicação medica a cinta waist trainer pode ser usada para alivio de dores lombares e recuperação pós-parto.

Dicas (minhas ) sobre o produto 

Leia sempre as instruções de uso !
se Ao colocar sentir algum desconforto , tire coloque novamente , provavelmente algo está errado 
Não compre menor que o seu tamanho , pois a cinta não estica .
ao comprar confira direito a tabela de tamanho .
Meça sua cintura , pois a cinta vem sob medida .

Bom amores só tenho coisas boas a dizer a respeito , espero ter tirado alguma duvida de possíveis interessadas nessa belezinha , deixando claro que é sempre bom pesquisar a respeito desses produtos de beleza , e repito essa é minha opinião , tendo em vista meus resultados , cada corpo uma resposta ! 

Instagram

2 Comentários

  1. Gostei em amiga. Queria uma pra dar uma afinadinha na minha. Sou meio reta rsrs, mas é tão difícil encontrar, pois sou muito magra e nunca tem PP né rsrs.

    ResponderExcluir