Olá meus amores hoje vou contar para vocês um pouco da minha transição capilar ! ñ esqueçam de curtir compartilhar e comentar ajudem o blog crescer !!  curtam minha página no facebook para maior conteúdo ! www.facebook.com/nynnenoface

O que é transição capilar ? transição e o processo de retirada da química que muda a estrutura do cabelo , como progressivas, definitivas enfim alisantes .
Eu estou passando por esse processo , meu cabelo tem restos de uma selagem e também um excesso de tintura.

na imagem acima esse estava com tinta preto azulado e com selagem , tava pretinho e todo arrumadinho mais quem disse que eu me conformei ? amoo cabelo loiro e acho muito estiloso negras com cabelo claro , resolvi dar luzes , porém ñ deu muito certo , pois o cabelo ja estava com tintura e química , hoje ela está completamente quebrado e estou tentando recupera-lo aos poucos e voltar aos cachos
aos poucos eles estão voltando ,meio sem volume e definição mais eu chego la ! me acompanhem ! vou dar dicas de produtos que me ajudem e que sejam uteis para quem esteja passando por isso também ! beijos!!
 

Deixe um comentário