olá gente !! hoje quero compartilhar com vcs mais uma das minhas experiências com maquiagem , uma meio diferente , tentei fazer uma maquiagem artística , na minha humilde opinião ficou legal pois foi minha primeira tentativa , e confesso que vcs verão muito mais desse tipo de maquiagem por aqui !! 
como podem ver ñ foi uma maquiagem tão elaborada assim , achei bem simples mais fiquei satisfeita com o resultado ! para saber mais sobre o que usei e como fiz é só curtir minha pagina no facebook o link vai estar aqui embaixo espero que tenham gostado , essa semana tem mais ! beijos mozamores www.facebook.com/nynnenoface

6 Comentários

  1. Nossa que legal flor, adorei o estilo, beijos|!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que top amiga!
    Acho perfeito maquiagem artística.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nosssaa, confesso que me assustei um pouquinho, sério pareceu muito real
    Bjuu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs obrigada ! minha intenção foi essa mesmo ! Beijos linda ♥

      Excluir