olá meus amores ! hoje vim compartilhar com vcs essa make super pratica que fiz ontem só com produtinhos baratinhos ! 

 

adoro maquiagens básicas que a mesmo tempo são marcantes , nessa make só fiz um delineado gatinho , e usei esse batom maravilhoso da dailus , se vc se pergunta pq as pintinhas de onça , eu te respondo isso é fruto da minha imaginação querendo fazer gracinha rsrs ! 
usei pó da riscotti super baratinho 14 R$  base da jasmine , delineador da vult , e rímel da maybeline colossal que é ótimo ! 
Meninas minha base é meio dura , tipo pasta , uma dica pra quem usa do mesmo tipo é passar o dedo por cima fazendo uns movimentos circulares , isso ajuda a esquentar a base e a deixar ela mais molinha e facilita na hora da aplicação ! 
bom espero que tenham gostado logo logo tem mais makes mais elaboradas e também makes artisticas aguardem !!
para novidades diárias me sigam no instagram @nynnecarvalho  e curtam minha pagina no facebook o link vai estar aqui em baixo ! beijos meninas 

Deixe um comentário