Olá meus amores ! O primeiro post de hoje vai ser meio diferente , vamos falar sobre como superar um trauma , coisa que pra mim esta sendo meio difícil ! Bom se vc se identificar comente , curta compartilhe quem sabe juntos chegamos a alguma forma de superar ! lembrem-se de curtir minha página no facebook www.facebook.com/nynnenoface
   Bom há uns 15 dias eu fui assaltada em uma van , foi um fato muito traumático , não só pelos bens materiais que perdi , mais sim pela ação dos assaltantes que agiram de forma muito agressiva , graças a Deus ñ agrediram nenhum dos passageiros  ,mais o terror foi total .
   após tudo isso , me pego pensando em como as pessoas são capazes de fazer certas coisas umas com as outras, o medo meio que virou rotina , não consigo andar tranquila na rua sem pensar que todos ao meu redor podem me fazer algum mal . 
   se não fosse trágico seria ate cômico a forma que algumas pessoas veem me reconfortar , tipo ''A é assim mesmo ñ é a primeira nem a ultima vez '' ''Se acostume com isso ''  ai começam a rádio patrulha falando de todos os crimes mais horrendos que aconteceram na região , eu só queria entender como isso pode confortar uma pessoa ! 
  Enfim o fato é que ninguém deveria ter que passar por isso , muito menos ter que se acostumar com isso , nessas horas só podemos contar com a proteção de Deus , por que das autoridades competentes não da pra contar , já passei um milhão de vezes pela fiscalização e nunca , NUNCA se quer abriram a van pra olhar como está dentro , mais em compensação já vim pegar várias vezes dinheiro dos motoristas para fazer vista grossa da super lotação , no fim das contas qualquer meliante que possa existir disfarçado de passageiro sai livre sem nenhum problema .
   Pois é meus amores já falei até de mais , quem se identificar com esse meu momento de medo comente para compartilharmos nossas experiências , quem sabe assim superamos juntos ! Beijos 

Deixe um comentário