Olá meus amores vamos falar de maquiagem ? Nesse post falaremos sobre corretivos e suas funções ! lembrem-se de curtir ,comentar e compartilhar ajudem o blog crescer ! para mais conteúdo curtam minha página no facebook www.facebook.com/nynnenoface !


  Bom meus amores a função do corretivo é cobrir machinhas indesejadas na pele e igualar os tons da pele dando um aspecto de pele perfeita! vamos as dicas : 
  1. Corretivo camuflador (colorido) se usa antes da base ,já o do mesmo tom da pele se usa após , esse tipo é indicado para quem tem pouca olheira e deseja pouca cobertura .
  2. Corretivo amarelo : manchas amarronzadas e arroxeadas .
  3. corretivo verde : manchas avermelhadas , por exemplo acne
  4. é necessário evitar corretivos em forma de bala em pessoas com rugas e marcas de expressão , pois esse tipo as acentuará e deixará mais pesadas ! 
  5. corretivo em tons escuros dão a falsa impressão de profundidade ajudam a disfarçar bolsas nos olhos e são milagrosos quando usados no contorno do rosto em uma maquiagem mais elaborada ! 
Bom meus amores espero que tenham gostado essas foram dicas básicas que podem fazer uma boa diferença na sua maquiagem !  Quem quiser dicas sobre algum determinado assunto é só pedir nos comentários que prontamente atenderei !! beijos !!

Deixe um comentário